Dr. Thiago Albacete


Especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial e traz para a região do ABCD as mais recentes e modernas técnicas para o tratamento de ATM e Deformidades Dento-Faciais ( Cirurgia Ortognática ), com o objetivo de proporcionar aos pacientes qualidade de vida. Aliado a cirurgia também recorre a harmonização facial para um complemento estético do paciente para que ele tenha o prazer de sorrir sem qualquer receio.

Como podemos ajudar? Agende uma consulta →


TRATAMENTOS


DEMAIS TRATAMENTOS

1Cirurgia Ortognática
Remodela a face, melhorando funcionalmente sua estética facial, utilizando modernos recursos de ortodontia e de cirurgia dos maxilares.
2Cirurgia Oral Menor
Tratamento cirúrgico de problemas relacionados aos dentes, ossos, gengivas e bochechas.
3Cirurgia ATM
Tratará a disfunção temporomandiblar (DTM), ou seja, a alteração na articulação temporomandibular (ATM)
4Implantes de Zigomáticos
Implantes especiais, bem mais longos que os convencionais, fixados no osso da maçã do rosto, que é chamado de osso zigomático.
5Enxerto Ósseo
Tem a finalidade de ganho ósseo, seja em altura, largura e/ou espessura, sendo escolhido de acordo com a necessidade e oportunidade da região e do paciente que será operado, portanto poderá ser autógeno, homógeno, heterógeno e xenógeno.
6Dentes do Siso
Os 3 molares, últimos dentes da arcada e os mais comuns em estarem inclusos, pelo fato de serem os últimos a erupcionar.
7Traumatologia Bucomaxilofacial
Tratamento de trauma facial, não apenas físico, mas também emocional, adequadamente feito por um cirurgião Buco Maxilo Facial treinado.
8Cirurgia Paraendodontica
Conjunto de procedimentos, que visam resolver complicações decorrentes de um tratamento de canal radicular ou seu insucesso.
9Patologia Oral e Maxilofacial
A região maxilofacial pode ser afetada por uma gama de doenças ou lesões, de tecidos moles (pele, mucosas, gengiva etc.) ou duros (tecido ósseo), de natureza benigna ou maligna. O diagnostico precoce está diretamente relacionado ao bom resultado e melhor possibilidade de cura.
10Fibrina Rica em Plaquetas
Utilizados com o objetivo de acelerar a cicatrização e a regeneração óssea resultantes de procedimentos cirúrgicos.
1Mentoplastia
A mentoplastia é o nome da cirurgia realizada para tratar a forma do mento, isto é, o queixo dos pacientes (parte que envolve mandíbula, pescoço e o um terço inferior da face) seja para aumentá-lo ou diminuí-lo.
2Rinomodelação
Abordagem não cirúrgica para modificar aspectos estéticos do nariz, que geralmente utiliza produtos de preenchimento que são injetados no nariz por meio de seringas com agulhas.
3Lip Lift
Cirurgia estético-funcional para reposicionamento do lábio superior, conseguindo assim um melhor contorno labial e exposição adequada dos dentes e um sorriso mais harmônico.
4Lipoplastia Submandibular
Remoção da gordura submental – logo abaixo do queixo – com o objetivo de definir o contorno facial.
5Preenchimento Labial
Embora existam outras substâncias, o preenchimento labial seguro e recomendado é feito com ácido hialurônico. Como a substância usada para preencher é encontrada no próprio organismo, a possibilidade de alergia ou reação quase não existe.
6Preenchimento Sulco Nasogeniano
Sulcos nasogenianos, ou seja, os traços fortes que se formam entre o nariz e o canto da boca e, em alguns casos, até o queixo.
7Preenchimento de Mento
O objetivo é remodelar o queixo, de modo a harmonizar a região com toda a face, tornando a aparência mais jovem e atraente.
8Preenchimento Mandibular
Utilizado para melhorar o contorno do rosto com o objetivo de harmonizar o perfil de cada pessoa.
9Preenchimento de Malar
Seu objetivo é devolver o volume perdido da região malar para corrigir imperfeições e remodelar o terço médio da face.
10Toxina Botulinica
Interfere seletivamente na capacidade de contração da musculatura e, por isso, as linhas de expressão são suavizadas.


Comprometidos com a excelência


Nossa equipe trabalha duro para garantir que você receba o melhor tratamento no momento adequado.

WhatsApp Image 2022-02-19 at 22.13.40

Dr°. Thiago Albacete

Cirurgião Buco Maxilo Facial
CROSP 92.349
Atuando há mais de 14 anos com maestria em casos com extrema complexidade, onde tornou-se referência em toda a região.

  • Especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial pela Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas (APCD) - 2009
  • Membro efetivo do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial
  • Atualização em Ortodontia e Ortopedia Facial dos Maxilares pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO) - 2012
  • BLS (Basic Life Suport ) - Hospital Sírio Libanês
  • Credenciado em Toxina Botulínica e Preenchimento Facial - 2014
  • Habilitado em Venopunção e Obtenção de Fibrinas Leucoplaquetárias Autóloga - 2017
  • Artroscopia Avançada - Hospital Sírio Libanês - 2017
  • Credenciado em Implantes Zigomáticos pela SIN Implantes - 2018
  • Toxina Botulínica e Preenchimento Facial Avançado - 2018
  • Credenciado pela Omnipore Matrix Surgical USA - 2019
  • Drylab Ortognática - SIEDI
  • Habilitado em Sedação Consciente com Óxido Nitroso - 2020
  • Usuário Avançado em Planejamento Virtual - ORTOGONBLENDER - 2021
CONVÊNIOS MÉDICOS
Os convênios médicos cobrem a parte hospitalar e materiais necessários para cirurgias que necessitem de intervenções Hospitalares. A Agência Nacional de Saúde (ANS) é o órgão público que regulamenta os convênios médicos no Brasil. Segue abaixo a regulamentação sobre atendimento de Cirurgia Bucomaxilofacial:

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 211, DE 11 DE JANEIRO DE 2010
Subseção III do Plano Hospitalar

VIII - Cobertura dos procedimentos cirúrgicos buco-maxilo-faciais listados no Anexo desta Resolução, para a segmentação hospitalar, conforme disposto no artigo 4° desta Resolução Normativa, incluindo a solicitação de exames complementares e o fornecimento de medicamentos, anestésicos, gases medicinais, transfusões, assistência de enfermagem, alimentação, órteses, próteses e demais materiais ligados ao ato cirúrgico utilizados durante o período de internação hospitalar;

IX - Cobertura da estrutura hospitalar necessária à realização dos procedimentos odontológicos passíveis de realização ambulatorial, mas que por imperativo clínico necessitem de internação hospitalar, incluindo exames complementares e o fornecimento de medicamentos, anestésicos, gases medicinais, transfusões, assistência de enfermagem e alimentação utilizados durante o período de internação hospitalar;

Subseção V do Plano Odontológico

§ 1º Os procedimentos buco-maxilo-faciais que necessitarem de internação hospitalar não estão cobertos pelos planos odontológicos, porém têm cobertura obrigatória no plano de segmentação hospitalar e plano-referência.

§ 2° Nas situações em que, por imperativo clínico, o atendimento odontológico necessite de suporte hospitalar para a sua realização, apenas os materiais odontológicos e honorários referentes aos procedimentos listados no Anexo para a segmentação odontológica deverão ser cobertos pelos planos odontológicos.



Agende sua consulta com o

Dr. Thiago Albacete


Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato o mais breve possível.


    Agendamento
    Top