PREENCHIMENTO DE MALAR - Dr. Thiago Albacete - CIRURGIÃO BUCO MAXILO FACIAL - 11 96976 1233

CIRURGIA ATM
A articulação temporomandibular (ATM) permite o abrir e o fechar da boca e fica próxima ao ouvido.
CIRURGIA ORAL MENOR
Existe outro dente que pode estar incluso ou com dificuldade de erupcionar sem ser o dente do siso?

UNIDADE SBC
( Resp. Téc. Dr. Thiago Albacete Castro - CROSP 92.349 )
Rua Dois de Outubro, 126
Santa Terezinha - S.B.Campo /SP
Cep.: 09780-120

Para maiores informações Ligue:
(11) 4332.9857 / (11) 3437.2021 / (11) 98531-1184
CIRURGIA ORTOGNÁTICA
A CIRURGIA ORTOGNÁTICA É UMA ESPECIALIDADE ODONTOLÓGICA, RESUME-SE EM MELHORAR OU REMODELAR A SUA FACE.
Ir para o conteúdo

PREENCHIMENTO DE MALAR

HARMONIZACAO FACIAL
Inicialmente, faz-se a marcação do terço médio da face, de modo a delimitar a região onde o ácido hialurônico será introduzido.

 
Em seguida, a pomada anestésica é aplicada, promovendo conforto e segurança ao paciente ao longo do processo.
Quanto maior a flacidez, maior será a quantidade de produto utilizada. Não é necessário fazer nenhum preparo antes de se submeter ao preenchimento.

Entretanto, alguns cuidados devem ser seguidos após o procedimento, como utilizar protetor solar, não fazer uso de maquiagem nas próximas 24 horas, evitar calor no local, evitar saunas, spas e exercícios de alta intensidade.

QUANDO VEJO O RESULTADO?
Logo após o procedimento já é possível conferir as mudanças. O resultado definitivo pode ser visto em um mês. A ocorrência de hematomas no local é possível, mas pouco frequente.

Lembrando que os resultados são mais discretos dos que o de uma cirurgia plástica, por se tratar de um procedimento mais simples, que visa corrigir pequenas deformidades. A anatomia das maçãs não é alterada e nem transformada drasticamente.

Dessa forma, o preenchimento malar é uma alternativa rápida, segura e pouco dolorida, perfeita para pequenas e significativas correções.

INDICAÇÕES E CONTRAINDICAÇÕES
É recomendado para pacientes que necessitam de reposição volumétrica, como os de faces alongadas, emagrecidas e de pouca flacidez. Também para pacientes que desejam ou necessitem harmonizar a face.

Quaisquer pacientes que apresentem algum tipo de insatisfação estética e que não se sintam preparados para intervenção cirúrgica podem se submeter a prévia avaliação.

O procedimento é contraindicado para pessoas alérgicas ao ácido hialurônico e também para pacientes com doenças crônicas autoimunes, como lúpus, por exemplo.

Bem como os demais preenchimentos, o preenchimento malar contribui para a harmonização facial, corrige imperfeições e traz destaque e equilíbrio para a região das maçãs.
Contudo, para que bons resultados sejam alcançados, é importante que o procedimento seja realizado por um profissional qualificado!

Criador por Alan Nery @alankakarotto
Responsável Técnico:
Dr. Thiago Albacete Castro
CRO - SP.:92.349
Voltar para o conteúdo