LIP LIFT - Dr. Thiago Albacete - CIRURGIÃO BUCO MAXILO FACIAL - 11 96976 1233

CIRURGIA ATM
A articulação temporomandibular (ATM) permite o abrir e o fechar da boca e fica próxima ao ouvido.
CIRURGIA ORAL MENOR
Existe outro dente que pode estar incluso ou com dificuldade de erupcionar sem ser o dente do siso?

UNIDADE SBC
( Resp. Téc. Dr. Thiago Albacete Castro - CROSP 92.349 )
Rua Dois de Outubro, 126
Santa Terezinha - S.B.Campo /SP
Cep.: 09780-120

Para maiores informações Ligue:
(11) 4332.9857 / (11) 3437.2021 / (11) 98531-1184
CIRURGIA ORTOGNÁTICA
A CIRURGIA ORTOGNÁTICA É UMA ESPECIALIDADE ODONTOLÓGICA, RESUME-SE EM MELHORAR OU REMODELAR A SUA FACE.
Ir para o conteúdo

LIP LIFT

HARMONIZACAO FACIAL
LIP LIFT é uma cirurgia estético-funcional para reposicionamento do lábio superior, conseguindo assim um melhor contorno labial e exposição adequada dos dentes e um sorriso mais harmônico.

O lábio jovem é curto e expõe os dentes quando a boca está entre-aberta. Além disso, tem um vermelhão da boca volumoso e evertido.

Nesses casos de envelhecimento do lábio quando ele é muito longo, o tratamento correto consiste em uma cirurgia para encurtamento do lábio e para everter o vermelhão da boca. Essa cirurgia plástica dos lábios é chamada de Lifting de lábios ou “Lip lift”.

O resultado é um lábio mais curto, com vermelhão da boca mais aparente, mais jovem e que proporcione um sorriso mais bonito. Após a cirurgia de encurtamento do lábio, os preenchimentos podem ser feitos, sem medo. Eles são até recomendados após a cirurgia. Procedimentos como laser e peeling são indicados como um conjunto terapêutico para maximizar os resultados.

COMO SERÁ FEITO O TRATAMENTO?
Essa cirurgia consiste em uma pequena incisão que fica dentro do nariz. É então realizado um pequeno descolamento da pele e então retirado o excesso de pele. Também é feito um procedimento para everter o vermelhão da boca.

O Lifting de lábios (lip lift) é relativamente simples, não precisa de internação, nem tampouco afastamento do trabalho. Os pontos são retirados em 7-10 dias. Recuperação da cirurgia entre 3-5 dias.

QUAIS AS INDICAÇOES DO LIP LIFT?
O envelhecimento dos lábios é um fato que incomoda muitos pacientes. Com o passar da tempo, assim como todas as partes do corpo, os lábios também envelhecem. A ação da gravidade e do tempo faz com que ele estique e inverta o vermelhão da boca para dentro. Isso acarreta em um lábio longo e sem vida e que, quando a pessoa sorri, quase não mostra os dentes.

Qual a melhor solução? o Lip Lift.
Como qualquer cirurgia, o Lip Lift exige exames pré-operatórios e há riscos também. Não pode ser indicado para qualquer paciente , precisa ter uma avaliação detalhada do cirurgião-dentista para indicar corretamente o procedimento.


Criador por Alan Nery @alankakarotto
Responsável Técnico:
Dr. Thiago Albacete Castro
CRO - SP.:92.349
Voltar para o conteúdo